quinta-feira, 5 de maio de 2011

A princesa e o sapo

Final de semana no interior é tudo de bom, não é? Seria se não fossem uns bichinhos indesejáveis que insistem em me perseguir.
Quem me conhece bem sabe que eu tenho horror de perereca!!! Quando e porque esse pavor começou, eu não sei bem identificar, mas é fato, o pavor é real...
Os ambientalistas dizem que as pererecas exercem um papel importante no eco sistema, que contribuem para o controle dos insetos e etc. Particularmente eu preferia que elas entrassem em extinção. Eu sou contra a lei da concorrência, prefiro o monopólio, perereca, só a minha!!!!!
A questão é que é difícil se livrar desses anfíbios, eles vem pelo ralo, vaso sanitário e qualquer buraco que eles achem. Tirar eles de casa é um trabalho difícil. Já me deram algumas dicas para afastá-los usando sal ou água sanitária, o problema é que, todos esses métodos exigem um certo nível de aproximação, o que eu ainda não fui capaz de desenvolver, então, eu deixo-o para o meu “super marido” que, convenhamos, nem sempre fica feliz com essa atribuição (na verdade, quase nunca!!!). Mas, como disse, ou eles ou eu.
Ainda bem que eu já achei meu príncipe, porque se eu tivesse que beijar um sapo para desencalhar, eu ia morrer sozinha!!!!!!

Bjs,
Dri

Um comentário:

  1. Se as pererecas ficassem em extinção, a gente ia reclamar das moscas... rs!

    Não tem jeito.

    Bjão

    ResponderExcluir