terça-feira, 22 de março de 2011

Amor, meu grande amor...

Oi...

O post de hoje é inspirado na minha vizinha, é isso aí, minha vizinha de porta e de parede!!!!
Teoricamente é mais um conselho que, para garantir minha paz de espírito (não só de espírito, mas a minha paz de maneira geral), eu gostaria que ela lesse.
Sabe, ela tem um namorado que é meio galinha (na verdade, se ele sair com a metade das mulheres que ela diz que ele sai, ele deve ser o “piroca” de ouro de século).
Enfim, ela passa o dia, todos os dias, no telefone aos berros e entre soluços com o fulano:
- POR-QUE-VO-CÊ-FEZ-ISSO? (buáaaaaa)
- POR-QUE-VO-CÊ-SA-IU-COM-ELA? (buáaaaaa)
E por aí vai...
Deu para perceber que o amor próprio dela é inexistente, aliás, ela se rebaixa tanto que se fosse um time de futebol estaria jogando a série F do campeonato (se é que existe uma).
Bom, meu conselho para ela e para todas as mulheres que sofrem desse mal, é simples: AMEM-SE!!!!!
As pessoas não amam pessoas que não se amam, só se for por caridade, pena. Isso é muito triste!!!!
Ninguém vai dar valor a você se você não se der o devido valor.
Pronto, falei...

Beijos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário