quarta-feira, 2 de março de 2011

Solte suas feras

Bom gente, na semana do carnaval queria deixar no blog algumas sugestões de fantasias.
Alguns anos atrás, cientistas americanos fizerem uma experiência e cruzaram a Madona com a Cher, desse cruzamento nasceu a Lady Gaga, minha inspiração para este post.
Eu acredito que todos, ou quase todos, saibam quem é Lady Gaga, cantora e compositora de alguns dos hits mais tocados do momento: Alejandro, Bad Romance, Telephone, Paparazzi e por aí vai.
 Pena que, ultimamente, ela tem sido lembrada mais por suas aparições bizarras do que por suas músicas. Apesar de ter ganhado o grammy de melhor álbum pop, eu particularmente preferia a Katy Perry, eu lembro mais da sua entrada dentro de um ovo, do que da música que ela cantou!!!
Tudo bem que ela queira passar uma mensagem, protestar contra ou a favor de alguma coisa, mas, é que eu acho que ela tem um vozeirão espetacular, até gosto das músicas (é bem verdade, depois da 15° vez ouvindo, fica um pouco cansativo) e ela não é feia de todo, então pra que tudo isso? Vai entender... 
Bem, de qualquer forma, segue abaixo algumas fantasias inspiradas na moçoila...

  
                                        “A Bolha” (uma das mais normais, diga-se de passagem),



                                                   “Vitrine de açougue”, e o último grito...


                                               “Garota propaganda de granja”

È isso aí galera, aproveitem o carnaval, se for dirigir não beba e se for beber não me chame: 1) eu não bebo, 2) sou péssima babá de bêbados e 3) nem sei dirigir para levar você para casa!!!!

Beijos e até a volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário