sexta-feira, 11 de março de 2011

So much for a happy ending

Oi Pessoas, como foram de carnaval?
O meu foi com muita chuva, no meio do mato e sem ter muito que fazer. Bem, eu já não sou muito fã de carnaval mesmo e não é de hoje, então aproveitei para fazer uma das coisas que gosto mais, ver filmes...
Sou daquele tipo de pessoa que, se gosta do filme assiste várias vezes. Tem gente que não entende, meu marido é um deles, sempre tem um comentário a fazer “nossa, tá passando esse filme novo na tv”, engraçadinho....
Para onde vou carrego meu “case” de dvds preferidos embaixo do braço.
Entre eles estão filmes antigos como Casablanca, E o vento levou...
Não me considero uma pessoa muito romântica, acho que sou prática demais para ser romântica (bem típico de virginianos...rs...) mas, tem uma coisa nesses filmes especificamente, apesar de eu gostar muito deles, que me incomoda. Não importa quantas vezes eu os assista e mesmo já sabendo do final, espero ansiosamente que, dessa vez, só dessa vez, o Reth Buttler volte para a Scarlet ou então que a Ilsa não entre naquele avião. Talvez se os finais fossem diferentes, felizes os filmes não tivessem sido o sucesso que foram, mas, é que nós já temos tanta desgraça na vida real, pelo menos nos filmes os finais podiam ser sempre felizes...
Up with the happy endings!!!!

Beijos

2 comentários:

  1. Vc acredita que nunca vi Casablanca???
    Cada vez que penso nisso, não me conformo...
    Pronto, vou ver esse finde, resolvido!!!
    E para a lista dos meus "sempre assistidos um milhão de vezes" estão:
    -DIÁRIO DE UMA PAIXÃO
    -Todos da Julia Roberts
    -SIMPLESMENTE COMPLICADO - recente e excelente

    Bjinhos

    (me divertindo por aqui)
    (vou compartilhar)

    ResponderExcluir
  2. Ju,

    to loca para ver diário de uma paixão...rs...
    simplismente complicado tbm vi no carnaval, adorei!!!

    bjus

    ResponderExcluir